Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Não é que funciona mesmo?

Começa a vigorar o aumento do valor da multa para os apressadinhos em ultrapassagens perigosas. Já não era sem tempo, a meu ver a impunidade é o principal motivo da bagunça no trânsito.

Um comentário:

  1. Osmar, bom dia. Pretendo comprar um santana 2006, porém, é meu primeiro carro e não tenho noção de nada, só de baixar informações junto ao Detran com relação ao renavam. Você sabe me informar onde encontro toda a numeração referente ao n° do carro? Por exemplo, onde fica o n° do chassi, do motor e outros lugares que possuam esse n°!
    E se o n° será idêntico ao do documento, pois tenho uma moto e o n° do motor tem alguns números á mais ou á menos, não me lembro, do que consta no documento.
    Desde já, obrigado!
    Att;
    Nathan
    nathan.desouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir